28.3.12

ORAÇÃO A MARIA BUENO

Minha querida Maria Bueno, Espírito Iluminado, Mensageira de Cristo na Terra, junto as criaturas vulneráveis como nós! Eu venho pedir o auxílio certo para as minhas dificuldades, pois tenho certeza que serás a minha protetora e me ouvirás, como sempre fazes quando estou desamparado(a). Com a tua assistencia, meu pedido nao ficará no esquecimento. Imediata resposta obterei de ti. Portanto, confio e entrego em suas maos espirituais o meu problema que é… (dizer o problema e a graça desejada).Maria Bueno, sinto o meu espírito tao agitado, desesperado, amargo como fel por esta provaçao que me invade. Ser de Luz, tenha pena de mim, ajuda-me como melhor achares, faz com que tudo chegue aos caminhos certos para que a alegria, a saúde e a paz voltem ao meu espírito atormentado. Por tudo, muito obrigado(a). Em troca de tua ajuda, prometo socorrer todos que tu mandares em meu caminho, Amém.” Obrigada

2 Comments:

Joana Neves said...

olá amiga querida! Vim desejar FELIZ PASCOA e oferecer um miminho! Encontra-o no meu blog!
bjinhos com saudades, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Joana Neves said...

olá amiga!:) Meu blog faz 2 aninhos e vim oferecer um miminho, para vc! Obrigada pelo seu carinho, gentileza e amizade, mais um aninho! Fico mesmo muito feliz por ter uma amiga virtual tão querida como vc! :) Uma semaninha feliz! bjinhos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.pt

Related Posts with Thumbnails
 
©Dez 2009 Rachel Por Encomende Aqui Blog Dos Layouts